top of page

Ch@t Resenh@ : A Escolha Perfeita 2


Pai amado, finalmente, finalmente uma resenha em conjunto!

Nós duas vimos o filme, nós duas temos opiniões a dar, o problema era: Como? Já que estávamos sempre tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Então resolvemos tentar esse método que batizamos de Ch@t Resenha@!

Um jeito super informal de compartilhar nossos pensamentos sobre o objeto escolhido, totalmente baseado num bate-papo normal, e agora vamos ver se isso vai dar certo!

Victória: Primeira coisa, acho que o filme demorou muito pra estrear no Brasil Toda vez que vejo propaganda penso: Ah otários, já vi Débs✌: Olha só quem resolveu dar o ar de sua graça! Kkk Concordo, lá fora já foi lançado há meses e “nós” aqui ainda esperando sair dublado no cinema Victória: Você acha que o segundo filme foi muito diferente? Débs✌: Do primeiro? Como eu li numa crítica, está em outro nível Victória: Como assim em outro nível? Débs✌: Hm, como posso explicar? No primeiro foi a apresentação, uma introdução das Bellas, nesse pareceu que elas subiram de patamar em relação à habilidade de cantar e coreografar Victória: Aaah sim. Verdade Acho que isso significa mais money kk Débs✌: Kkk provavelmente

Se apresentar no aniversário do presidente não deve valer pouco kk Victória: O Obama 😂 Débs✌: Cara, o Obama 😂 Nunca ia esperar ele num filme desses 😂 Victória: Nem eu Melhor presidente 🇺🇸 A Fat Amy cantando Wrecking Ball 😂 Débs✌: Falando nisso, o que vc achou da punição que eles puseram nelas quando elas pagaram aquele mico? Victória: Achei necessária né. Senão nao ia ter filme kk

Débs✌: Eu não sei. Assim, achei necessária mas não pro filme, porque, mesmo suspensas de fazer audições e participar de outras atividades, elas foram pro campeonato mundial e o filme foi praticamente sobre isso. Victória: É, mas ai não teria aquilo de "ai se a gente nao ganhar, as Bellas vão acabar!!!"

Ai, mas eu fiquei confusa com os locutores dando a notícia. Achava que eles eram só locutores Ah, e a loira é a Elizabeth Banks, foi ela que dirigiu o filme

Débs✌: Sério?! Tá de parabéns, ótimo filme. Tanto que já foi confirmado um terceiro Victória: Aaah, lembro que antes de estrear o filme eu vi que o Pentatonix ia participar. Fiquei em dúvida se eles eram o grupo alemão Débs✌: Eu acho que não. Quer dizer, não sei que grupo é esse, mas pelo o que pesquisei no Gloogle não me pareceu ser kk Victória: Ué. Será que foram cortados? Débs✌: Mas eu gostei muito do grupo alemão. Victória: Ai eu também Débs✌: Cara, eles foram totalmente BOOM! Victória: A Beca falando com a loirona era engraçado Débs✌: Muito 😂 Não sabia intimidar E aquela entrada deles cantando Muse?! 😍 Victória: Pera...tentando lembrar...carregando Débs✌: Não lembra?! Eu fiquei babando pelo sotaque alemão do cantor principal Victória: Lembrei!

Débs✌: Ah, sabia que a atriz quem enterpretou a Emily, a novata, foi quem fez a Julieta em Romeu e Julieta na versão de 2013? 😍 Eu adorei ela no papel Victória: Sabia sim. E é ela quem vai fazer a Hadley de A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista... Débs✌: ❤❤❤❤❤❤ Falando nela, achei engraçado considerarem ela como um legado das Bellas por ser filha de uma participante antiga kk Lembrei de Tron: O Legado Emily: O Legado Kk ...Ignore a esquisitice Victória: Ah, uma questão: Flashlight ou Cups? Débs✌: Cups Eu Cho-rei quando elas foram para o acampamento tentar recuperar a hamonia delas.

Victória: Serio? Chorou modo de dizer ou literalmente chorou? Débs✌: Literalmente Kkk ain, foi lindo aquele momento amizade "vamos nos separar quando formarmos" Ah, falando do acampamento, o que vc achou da Beca não contar sobre o estágio dela na gravadora?

Victória: Achei vacilo da Beca. Mas depois todas ficaram bem, yai! Débs✌: E sobre as altas emoções... o que foi aquilo do Bumper e da Amy? 😑

Victória: kkkk

Eu adorei os dois

A cena do barco 😂

Débs✌: A princípio não curti a ideia deles dois juntos, quer dizer, pelo amor de Deus, Bumper era um pé no saco. Mas depois achei fofo e engraçado.

Mas com quem eu mais ri acho que foi com os locutores 😂

Victória: Eu gosto da Fat Amy

E aquela menina latina também foi engraçada

Débs✌: Sim! Também gosto, por isso achava que ela merecia mais

Aquela menina faz a gente pensar que nossa vida não é tão ruim quanto a gente reclama kk

Victória: Sim kkk

Débs✌: A cena de Flashlights foi linda, mas esperava mais. Do campeonato no geral. Não mostrou quase nada. Só o início. Queria ter visto as músicas, os mashups¹, que fizeram.

E não achei que aquela apresentação foi o suficiente para vencer o Das Sound Machine.

Victória: Ai, eu gostei. Achei que mereceram sim.

Débs✌: Enfim, que nota você dá?

Victória: 8.5 acho

Débs✌: ...Lembrando que é até 5 kkkkk

Victória: Opa kkkk 4 então

Débs✌: Pelas coisas terem ficado um pouco em aberto, dou 4 lanterninhas também.

Victória: Foi muito bom falar com você, mas agora, vou me retirar por alguns meses

Débs✌: kkkkk Não ouse!

¹ Mashup é uma música criada a partir de uma mistura de duas ou mais músicas.

Bem, é isso que temos sobre A Escolha Perfeita 2 que estréia hoje nos cinemas brasileiros. Espero que tenham gostado, caso não, fale conosco que mudamos o jeito de resenhar em dupla, a final, foi um teste.

Até a próxima!

Tags
Nenhum tag.
bottom of page