top of page

#Appenha Episode


Ga-le-ra. Olá! O aplicativo dessa vez não é novidade pra alguns, mas para outros é: Conheci o aplicativo através de uma propaganda num mangá que eu estava lendo online, e me pareceu interessante. Interessante para uma pessoa que estava no tédio. Pois então baixei e agora estou achando que vou ter que me internar uma clínica de reabilitação, porque eu viciei! Episode é um site e aplicativo de um jogo de simulação de vida, como aqueles de paquera que são bem famosos no japão, por exemplo Amor Doce também. Pois bem, o que o diferencia é que nele há animações dos personagens, e é uma linguagem mais informal, como palavrões e tal, situações reais, informações atuais... E o mais encantador: você pode criar a sua história para outras pessoas jogarem! E obviamente você pode jogar histórias de outras pessoas. É literalmente como viver uma fic 😍 ! Em Amor Doce temos os PAs, Pontos de Ação, que são gastados durante o episódio, em Episode temos os Passes, ticketsinhos válidos para cada capítulo. E advinha, no modo Campus Crush, onde você entraria na faculdade, realmente assiste às aulas, haha. Lembrando que de jeito nenhum estou falando mal de Sweet Amoris, só estou ressaltando as diferenças. Já fui uma jogadora e adorava, mas apenas cansei por achar que as coisas estavam... Massantes, repetitivas talvez. De qualquer modo, há outras diferenças, como por exemplo a contagem dos Passes, você recebe dois depois de três horas se não me engano, só que... Se não usar os dois Passes com finalidade de juntar mais para poder jogar continuamente, não acumula e isso eu não curti. Além de que não é possível escolher a própria roupa, só quando há algum evento, e só tem três opções. E infelizmente Episode só tem em inglês 😢. Mas para quem entende e curte fanfic e jogo de paquera, acho que vai se dar bem.

Nota: 4 passes e meio

Tags
Nenhum tag.
bottom of page